Inscrições Abertas!!!

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PELO SITE OU ATRAVÉS DO REPRESENTANTE DE SUA ESCOLA.

OBS: Antes do Preenchimento do Formulário de Inscrição, o congressista deverá efetuar o pagamento através de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme valores discriminados abaixo.
4º Lote

01/03/2019 a 17/05/2019

Estudantes da Saúde R$ 110,00
Profissionais de Saúde R$ 130,00

1° Passo – PAGAMENTO

ATENÇÃO: Para se inscrever, você deve seguir os passos abaixo:

1. Acessar o site: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp
  2. Gerar um Guia de Recolhimento da União, através da aba impressão de GRU;
  3. Preencher o campo Unidade Gestora com o número 158092;
  4. Escolher a opção do campo Gestão, onde aparecerá a instituição de ensino: “26351 – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia”;
  5. Selecionar o Código de Recolhimento que será 28832-2 – Serviços Educacionais;
  6. Após todos os campos acima estarem preenchidos, clique em Avançar;
  7. Preencher o campo Número de Referência com o nº 26704/2018;
  8. Preencher o campo Competência com o mês e o ano em que o GRU está sendo gerado;
  9. Preencher o vencimento com prazo de até dois dias úteis da data em que está gerando o GRU;
  10. Informe seu CPF;
  11. Preencher o campo de Nome Completo;
  12. Preencher o campo Valor Principal com os valores correspondentes a sua inscrição. Cientes que as inscrições estão discriminadas por lote;
  13. O valor Total deve ser o mesmo valor principal;
  14. Note que nem todos os campos são de preenchimento obrigatório.
  15. No campo Selecione uma opção de geração: escolha uma das opções apresentadas: Geração em PDF ou Baixar PDF;
  16. Será gerado um boleto bancário;
  17. O boleto gerado poderá ser pago no Banco do Brasil. Clientes do Banco do Brasil poderão efetuar o pagamento por meio dos Terminais de Auto-Atendimento ou pela Internet.

2° Passo – PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO E ENVIO DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO

1- Após realização do pagamento do boleto bancário, o congressista deverá preencher o Formulário do link abaixo e anexar em PDF cópia do boleto e do comprovante de pagamento:

2- Após confirmação do pagamento, a comissão de secretaria terá um prazo de 15 dias úteis, para encaminhar um e-mail de confirmação ao congressista devidamente inscrito no evento, através do e-mail informado no formulário.
3- O congressista deverá apresentar, o e-mail de confirmação, de forma impressa ou digital, no momento do credenciamento do evento.
4- Informamos aos congressistas inscritos, que EM HIPÓTESE ALGUMA, serão devolvidos, os valores pagos por inscrições, realizadas através de quaisquer meios, vinculados a este evento.