INSCRIÇÕES

Inscrições para apresentação de trabalhos (resumos aprovados) e participação de ouvintes.

(*)Participante com resumo aprovado (inclusive co-autor) deve efetuar o pagamento/inscrição para apresentação do trabalho e emissão de certificado;
Participante com mais de um trabalho aprovado deve realizar somente um pagamento/inscrição.

Taxas

Modalidades de Inscrição Até 22/10/18 Após 23/10/18
Estudante de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnológico) R$ 20,00 R$ 30,00*
Estudante de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) R$ 80,00 R$ 100,00*
Geral (profissionais, professores e pesquisadores) R$ 100,00 R$ 120,00*

* Participantes com apresentação de trabalho - data limite de pagamento até dia 14/11/18
* Ouvintes - data limite de pagamento até dia 18/11/18 ou presencialmente no dia 21/11/18.

Instruções de pagamento

1. Clique no botão "Emitir Boleto Bancário (GRU)" abaixo (uma nova janela será aberta);
  2. No sistema GRU, preencha os campos a seguir (Ilustração 1) e clique no botão "Avançar":
    • Unidade gestora: 158092
    • Gestão: 26351 - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
    • Código de recolhimento: 28883-7 - Taxa de inscrição em concurso público
  3. Na segunda tela, preencha somente os campos a seguir (Ilustração 2) e clique no botão "Emitir GRU":
    • Número de referência: 11012421 (atenção!)
    • CNPJ ou CPF do Contribuinte: insira o seu CPF (para os brasileiros) ou o CNPJ: 07777800000162 (para os estrangeiros)
    • Nome do Contribuinte / Recolhedor: insira o seu nome completo
    • Valor Principal: insira o valor da taxa (conforme modalidade de inscrição)
    • Valor Total: repita o valor da taxa
  4. Confira corretamente os dados no Boleto Bancário e pague unicamente no Banco do Brasil;
  5. Salve ou digitalize o comprovante de pagamento (em PDF) e inscreva-se no formulário ao lado;
  6. Aguarde a verificação/confirmação de pagamento por e-mail.

APÓS O PAGAMENTO

Envie o comprovante de pagamento (em PDF) para o e-mail: 4congressoculturas@gmail.com

Coloque no assunto "Inscrição - Ouvinte" ou "Inscrição - Apresentação de trabalho (resumo aprovado)"

No corpo do e-mail, inclua as seguintes informações:

• Nome completo do participante
  • CPF do participante (conforme informado no GRU)
  • Cidade / Estado / País
  • Modalidade de inscrição: (conforme pagamento)
  • (verifique se anexou o comprovante corretamente)

Feito isso, nossa equipe irá verificar as informações e enviar um e-mail de confirmação da inscrição!