Apresentação

Veja nossos parceiros oficiais (HOTEL E RESTAURANTE) com preços promocionais para inscritos no evento!

O “Simpósio Nacional de Educação na Saúde: Formação e Educação Permanente em foco” acontecerá entre os dias 07 e 09 de junho de 2018, na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Centro de Ciências da Saúde, em Santo Antônio de Jesus, Bahia.

Promovido pelo Grupo de Pesquisa Grupo Unido para Trabalhos de Orientação – GUETO e pelo Projeto de Pesquisa Formação Docente em Saúde, o evento terá como tema “Formação e Educação Permanente em Saúde em foco”, configurando-se como uma das estratégias para ampliar o escopo de pesquisas e viabilizar o debate entre pesquisadores, discentes e comunidade em geral, sobretudo da região do Recôncavo da Bahia e regiões circunvizinhas.

O Simpósio também contribuirá para a formação profissional locorregional e estadual, a partir do intercâmbio entre pesquisa, docência, gestão, assistência, dentre outras experiências desenvolvidas entre os Programas de Graduação e Pós-graduação da área, sendo este, um importante vetor de divulgação, articulação e consolidação da Formação Superior, assumindo um espaço privilegiado, no contexto regional, para efetivação das ações previstas em seis eixos propostos:

1. Política, planejamento e gestão da Educação Permanente;
2. Educação permanente e as tecnologias da informação e aprendizagem;
3. Educação permanente e a mudança nas práticas: a aprendizagem no contexto do trabalho na área da Saúde;
4. Educação e Comunicação em Saúde;
5. Formação profissional em Saúde;
6. Formação docente em Saúde;

Além da possibilidade de apresentação de trabalhos realizados pelos docentes e por estudantes da graduação e pós-graduação por meio de salas temáticas e rodas de conversa, professores e pesquisadores terão ainda, a oportunidade para a exposição de suas produções.

> Inscrições abertas para MINICURSOS do Simpósio Nacional de Educação na Saúde !!!

07 a 09 de junho de 2018 – Local: Centro de Ciências da Saúde (UFRB)

Apoiadores

Organização:
Grupo de Pesquisa GUETO | CNPQ
Projeto de Pesquisa Formação Docente em Saúde: implicações no campo do magistério superior | CCS | UFRB
Programa de Extensão Saúde no Ar: Educação e comunicação no Recôncavo da Bahia | CCS | UFRB

Realização:
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia | UFRB
Faculdade de Ciências e Empreendedorismo | FACEMP

Apoio:
PPGCI | UFRB
PROEXT | UFRB

Parceiros | Cota Bronze:
Laboratório Fernando Queiroz
Clínica Vida
Hotel Solemar
Restaurante Mestiço

Hotel oficial do Evento: clique aqui e veja  como Chegar!

R. Landulfo Alves, 189, Centro, Santo Antônio de Jesus – BA
Restaurante oficial do Evento: clique aqui e veja como chegar!
Praça Renato Machado, 16, Centro,Santo Antônio de Jesus/BA