Conjunto habitacional entregue em Cruz das Almas

Foto do acervo da Prefeitura de Cruz das Almas
O conjunto tem 600 unidades.

Natália Verena

No ultimo dia 23 de janeiro 600 residências do Programa Minha Casa Minha Vida foram entregues no povoado da Embira. O evento, além de contar com autoridades locais, como o vice prefeito Ednaldo Ribeiro,  teve  a presença do vice governador  João Leão, representando o governador Rui Costa. Assista aqui um momentos do discurso de João Leão, que ressalta o quanto é importante para a população o projeto Minha Casa Minha Vida.

O sonho da casa própria é o desejo de muitos brasileiros, foi o que contou Ivana Ribeiro, 37, mãe de um filho e ganhadora de uma casa “Eu agradeço a Deus pelo privilegio de ter ganhado essa casa, estou muito feliz, pois há 13 anos morava de aluguel e agora, sim estou na minha casa, é um sonho realizado”.

O projeto minha casa minha vida é financiado pela Caixa econômica Federal, conveniada a prefeituras municipais. Confira aqui como funciona o projeto.

 

O empreendimento Jardim Embira I e II possui 77 blocos, com apartamentos com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Os moradores também vão contar com  área de lazer, parques para as crianças, quiosques e uma quadra poliesportiva, além de estação de esgoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *