Estudantes da rede Municipal participaram de jogos estudantis

Caminhada marca a abertura dos I Jogos Estudantis em São Félix - Crédito: Joaquim Bamberg

Por Valdelice Santos

Uma caminhada marcou, na manhã do último dia 7 de setembro, a abertura dos I Jogos Estudantis da Rede Municipal de Ensino de São Félix.

A caminhada saiu da Praça Dois de Julho com destino ao Ginásio de Esporte Cândido dos Santos, onde aconteceu a solenidade de abertura dos jogos, com a execução do Hino Nacional feito pelo coral Vozes da Alegria, composto por crianças e regido pela professora de música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Nara Rúbia. O evento teve também apresentações artísticas.

Três escolas municipais participam da competição: a Duque de Caxias, General Flamarion Pinto de Campos e Balão Mágico, além do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As três equipes e alunos que tiverem melhor desempenho serão premiados com troféus e medalhas, dia 9 de setembro.

Vídeo: Reverso Online – I Jogos Estudantis de São Félix

Leia a matéria na íntegra na próxima edição do Reverso, que estará disponível em PDF aqui no site.