Loja de departamento presenteia mulher mais idosa de Cruz das Almas

Natália Verena

A maior loja de departamentos de Cruz das Almas, juntamente com os programas jornalísticos Conceito Popular da Radio Alvorada AM e Jornal da Santa Cruz da Radio Santa Cruz FM, realizou uma promoção do dia internacional da mulher, procurando a moradora mais idosa da cidade e a premiando com R$ 300 em vale compras na loja.

Para participar, as idosas tinham que mandar a cópia de documento e comprovante de residência. Nove documentos foram entregues e a ganhadora, nascida em 12 de maio de 1907, foi Eufrosina Maria Matto Grosso. Com 107 anos, a moradora da Rua Rui Barbosa ganhou o vale compras que pode ser utilizando em qualquer produto da loja. Porém, as outras idosas que já completaram 100 anos não ficaram de fora da premiação. Elas foram contempladas com um kit, contendo lençol, toalha e fronha.

Eufrosina Matto Grosso, ganhadora do vale compras na Cofel.

O vale compras e os kits foram entregues neste ultimo domingo, no dia 8 de março, dia internacional da mulher. A ganhadora e seus familiares ficaram agradecidos com o prêmio, conforme falou sua neta, Nilzete. “Ficamos muito agradecidos, esse dinheiro vamos usar para a compra de produtos de necessidades pessoais para minha avó”. O dia internacional da mulher é marcado como uma ocasião de luta: veja aqui um pouco da historia dessa data tão importante para lembrar os desafios diários das mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *