Movimento Escalada de Cruz das Almas cria aplicativo para Android

Fernanda Lemos

Com o objetivo de evangelizar, os integrantes do Movimento Escalada criaram um aplicativo que permite aos Alpinistas, assim chamado quem participa do movimento, terem acesso a músicas, textos bíblicos e agendas do grupo. O aplicativo estar no ar desde a última quinta feira (20) e já contabilizou 18 downloads.

“O objetivo em si, é de informar, ajudar, compartilhar e  principalmente evangelizar, através de uma ferramenta poderosa e que tem futuro aos olhos da tecnologia da informação e da inovação tecnológica”, diz Tairone Dias, o  idealizador do projeto.

cats

Esse aplicativo está disponível a partir da versão 2.3.3, conhecido também como Android Gingerbread. Assim, todas as pessoas que possuem desde a versão 2.3.3 até a atual 4.4.2 (KitKat) podem baixar tranquilamente que o aplicativo funcionará como previsto, como nos informou Tairone.

Para instalar é só entrar no GooglePlay e baixar o aplicativo. Entre as diversas funções você poderá receber mensagens de reflexão, otimismo e fé, retirados do “Minuto de Sabedoria”, do autor Carlos Torres Pastorino, orações da igreja católica, além da oração do Alpinista. Essa função ainda permite enviar a oração desejada para alguém via Google+, Facebook, Hangouts, entre outros.

A novidade alegrou os integrantes do Movimento Escalada que agora podem ter alguns minutinhos de fé em qualquer lugar. E para atualizações futuras, Tairone Dias está  pensando em colocar notificações de lembretes presentes na agenda, passagem/evangelho do dia e outras ideias que surgirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *