O Programa Segundo Tempo chega a cidade de Cachoeira

Adonis Matos

Cachoeira – O Programa  Segundo Tempo, que estimula a prática de esporte no ambiente educacional e que tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, vai atender, em Cachoeira, aproximadamente 250 jovens e adolescentes, no turno oposto ao das aulas.

images Os núcleos do Programa, que são supervisionado pela Sudesb,  vão funcionar na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Augusto Públio e  da Escola Montezuma(Quadra Municipal).

Os alunos vão praticar vôlei, basquete, futsal e handebol. Eles terão direito a alimentação, além dos uniformes. O Programa Segundo Tempo é uma iniciativa do Ministério do Esporte e funciona em parceria com o governo do estado através da Sudesb, e com o município, por meio da Secretaria de Esporte.