Workshop Modelos do Recôncavo será realizado em Cachoeira

Wiliane Passos

A cidade de Cachoeira será sede de um evento inédito na região, que consiste em encontrar novos talentos e abrir portas para jovens que se interessem pela carreira de modelo, seja comercial ou de passarela. O propósito do evento é fazer uma ponte entre a população do Recôncavo da bahia e as maiores agências de modelos de Salvador.

O workshop será realizado nos dias 13 e 14 de Junho de 2015, no Cine Theatro Cachoeirano. Serão ministradas oficinas de maquiagem, postura para fotografia, passarela e filmagem. Os participantes farão uma foto profissional e concorrerão a um book fotográfico grátis.

No último dia do evento, haverá uma apresentação aberta ao público. Estarão presentes os olheiros das principais agências de Salvador, a miss Bahia Intercontinental (um dos concursos de beleza mais antigos do país) e misses regionais, como as de Ruy Barbosa, Pojuca, São Francisco do Conde e Jandaira.

Os organizadores do evento são o fotógrafo Luciano Macedo e a modelo e miss São Felix Isadora Tosta. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cachoeira, Secretaria de Cultura e Turismo e do Cine Theatro Cachoeirano.

“O workshop para novos modelos vai agregar muito valor à cidade de Cachoeira, que é conhecida por suas ricas belezas patrimoniais e queremos levar nossas lindas moças e lindos rapazes a seguirem em frente tanto como modelos comerciais quanto fashions”, ressaltou Isadora.

As vagas estão abertas e são limitadas. Interessados devem procurar Isadora Tosta, através do tel (71) 9401-0250.

Saiba mais através do Facebook e do Instagram: @modelosdoreconcavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *