Filosofia da mente, ciência cognitiva e o pós-humano: para onde vamos?, de Monica Aiub, Maria Eunice Quilici Gonzalez e Mariana Cláudia Broens (Organizadoras)

Autores

  • Nivaldo Machado Universidade Para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI)
  • Elizeu de Oliveira Santos Sobrinho Universidade Para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI)

DOI:

https://doi.org/10.31977/grirfi.v13i1.675

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nivaldo Machado, Universidade Para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI)

Doutor em Filosofia e Metodologia das Ciências pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), São Paulo - Brasil. Coordenador do Grupo de Pesquisa Filosofia da Mente e Ciências Cognitivas. Professor da Universidade Para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí, (UNIDAVI) – Brasil.

Elizeu de Oliveira Santos Sobrinho, Universidade Para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI)

Acadêmico do Curso de Direito da Universidade Para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí, (UNIDAVI) – Brasil. Membro do Grupo de Pesquisa Filosofia da Mente e Ciências Cognitivas.

Downloads

Publicado

2016-06-18

Como Citar

MACHADO, Nivaldo; SOBRINHO, Elizeu de Oliveira Santos. Filosofia da mente, ciência cognitiva e o pós-humano: para onde vamos?, de Monica Aiub, Maria Eunice Quilici Gonzalez e Mariana Cláudia Broens (Organizadoras). Griot : Revista de Filosofia, [S. l.], v. 13, n. 1, p. 451–457, 2016. DOI: 10.31977/grirfi.v13i1.675. Disponível em: https://periodicos.ufrb.edu.br/index.php/griot/article/view/675. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas