Integralidade: um desafio para o processo regulatório em saúde no SUS
Resumo
Projeto
Downloads
Referências
ANDRADE M.A; BARROS S.M.M; MACIEL N.P; SODRE F; LIMA R.C.D. Apoio Institucional. Revista Interface, Botucatu, UNESP, V.18, nº1, 2014, p. 2 -3.
CAMARA A.M.C; GROSSEMAN S.; PINHO D.L.M. Educação Interprofissional no Programa PE-Saúde: a percepção de tutores. Revista Interface, Botucatu, UNESP, V.19, nº1, 2015, p. 818.
CAMPOS Gastão Wagner de Souza. Um Método para Análise e Cogestão de Coletivos. 5º Edição. São Paulo: HUCITEC, 2015, p. 231 -234.
CAMPOS G.W.S; FIGUEIREDO M.D; JUNIOR N.P; CASTRO C.P. A Aplicação da metodologia PAIDEIA no apoio institucional, no apoio matricial e na clínica ampliada. Revista Interface, Botucatu, UNESP, V18, nº1, 2014, p. 984.
FIGUEIREDO M.; CAMPOS G. O Apoio Paideia como Metodologia para Processos de Formação em Saúde. Revista Interface, Botucatu, UNESP, V.18, nº1, 2014, p.932-935.
FREIRE Paulo. Pedagogia da Autonomia. 43º Edição. São Paulo: Paz e Terra, 2011, p. 34.
MENDES Eugenio Vilaça. As Redes de Atenção à Saúde. 2º ed. Brasília: Organização Pan-Americana da Saúde, 2011, p. 17 -18.
SAMPAIO J.; SANTOS G.C; AGOSTINI M.; SALVADOR A.S. Limites e Potencialidades das Rodas de Conversa no Cuidado em Saúde. Revista Interface, Botucatu, UNESP,V.18, nº2, 2014, p. 1300 -1302.
YAHN P.; YASUI S. O Apoiador Caipira. Revista Interface, Botucatu, UNESP, V.18, nº1, 2014, p. 874 -876.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Acadêmica GUETO
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.