Metodologias Ativas e Preceptoria no SUS: uma proposta ara o fortalecimento do COAPES de Santo Antônio de Jesus - Ba

Autores

Resumo

Projeto

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Departamento de Gestão da Educação na Saúde. Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Portaria Nº 1.996 GM/MS, 2007.

BRASIL. Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. Diário Oficial da União. 1988; 5 out.

BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Departamento de Gestão da Educação na Saúde. Curso de formação de facilitadores de educação permanente em saúde: unidade de aprendizagem – análise do contexto da gestão e das práticas de saúde. Rio de Janeiro: FIOCRUZ, 2005.

BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Departamento de Gestão da Educação em Saúde. Política Nacional de Educação Permanente em Saúde / Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Departamento de Gestão da Educação em Saúde. – Brasília: Ministério da Saúde, 2009. 64 p.

BRASIL. Portaria Interministerial nº 1.127 de 04 de agosto de 2015. Disponível em: http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/o-ministerio/principal/secretarias/323-sgtes-p/gestao-da-educacao-raiz/gestao-da-educacao/l2-gestao-da-educacao/20058-coapes Acesso aos 24 out 2017a BRASIL. Ministério da Saúde. Disponível em: http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/o-ministerio/principal/secretarias/sgtes/noticias-sgtes/29139-ministerios-retomam-a-pauta-do-coapes. Acesso aos 24 out 2017b

FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: Saberes Necessários à prática educativa/ Paulo Freire: Paz e Terra,1996.

IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Indicadores IBGE. Pesquisa Nacional por amostra de Domicílios contínua segundo semestre de 2017. Rio de Janeiro-RJ, ago. 2017.

INSTITUTO SÍRIO LIBÂNES DE ENSINO E PESQUISA. Projeto Aplicativo: termos de referência. São Paulo: Hospital Sírio Libanês; Ministério da Saúde, 2016, 54p.

VASCONCELOS, M. et al. Módulo 4: práticas pedagógicas em atenção básica a saúde. In: Tecnologias para abordagem ao indivíduo, família e comunidade. Belo Horizonte: Editora UFMG – Nescon UFMG, 2009. 70 p.

Downloads

Publicado

2024-11-29

Como Citar

Almeida, T. S. C. de, Cunha, C. de M., Souza, I. M. de, Souza, N. M. O. de, Paz, C. T. da, Nascimento, H. V. dos S., … Barbosa, D. S. de J. (2024). Metodologias Ativas e Preceptoria no SUS: uma proposta ara o fortalecimento do COAPES de Santo Antônio de Jesus - Ba. Revista Acadêmica GUETO, 5(11). Recuperado de https://www3.ufrb.edu.br/index.php/gueto/article/view/5121