Instrumento de avaliação baseado nas Metodologias Ativas para preceptor e estudantes dos cursos de graduação em Saúde na preceptoria no SUS
Resumo
Projeto
Downloads
Referências
SANTOS, B. R. L. et al. A Integração Ensino-Serviço como Estratégia na Formação Profissional para o SUS. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 174, n. 36 (1 Supl. 2), p. 170 -177 ; 2012
FREIRE, Paulo; Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à pratica educativa. São Paulo; Ed. Paz e Terra, 2011
MATUS, Carlos; Politica, planejamento e governo, Tomo I e II. Brasilia IPEA, 1993.
HUERTAS, Franco; Entrevista com Carlos Matus: o método PES. São Paulo: Fundap, 1986.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Acadêmica GUETO
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.